Plano de Saúde para Advogados

By | maio 20, 2015

AdvogadoO Plano de Saúde para Advogados é um plano por adesão, oferecidos para os advogados associados à OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, órgão representante da classe e regulamenta a profissão. As operadoras de planos de saúde oferecem as modalidades dos planos em parceria com a OAB, que é responsável para defender e lutar pelos direitos da classe.

Ter um plano de saúde é importante para garantir a saúde que sua família precisa, oferecendo exames preventivos e assistência médica em casos de doenças. Com um plano de saúde para advogados, os associados à OAB têm os melhores planos de saúde à disposição, com garantia de atendimento de qualidade em qualquer lugar que esteja, dependendo da modalidade do plano.

O plano de saúde para advogados possui uma série de vantagens, a começar pela garantia a estes profissionais de terem a proteção necessária em seu ambiente de trabalho e também em casa caso precisem de assistência com rapidez e qualidade. Os hospitais e clinicas credenciados aos planos são de alta tecnologia e contam com profissionais qualificados lhe proporcionando melhor atendimento. Outra vantagem é que você pode escolher um plano de sua preferência, que melhor atenda as suas necessidades e de seus dependentes.

O plano de saúde para advogados é comprado por adesão, ou seja, é um plano de saúde voltado para grupos de profissionais, assim a mensalidade é mais em conta em relação a outros planos de saúde oferecidos no mercado. A mensalidade pode variar de um mês para o outro, isso ocorre quando o grupo do plano de saúde ultrapassa o valor estimado para uso em tratamentos.

Fique atento às condições de cada plano, bem como as coberturas oferecidas por cada um, pois pode variar de um plano para outro de acordo com o estabelecido em contrato.

 

Deixe uma resposta