Plano de Saúde para Arquitetos e Engenheiros

By | maio 18, 2015

engenheiroPensando nos profissionais da arquitetura e da engenharia, que cuidam da parte estética e funcional das cidades, foi elaborado o Plano de Saúde para Arquitetos e Engenheiros, um plano desenvolvido especialmente para esses profissionais, com a finalidade de proporcionar bem estar e segurança no ambiente de trabalho e na vida pessoal do mesmo.

O trabalho dos arquitetos e engenheiros é muito grande, pois não envolve somente o projeto, envolve também a supervisão da obra, bem como a equipe envolvida. Suas atividades são regidas pelo CREA – Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, órgão de classe que regula a profissão e as melhorias para a classe.

Para exercer a profissão, é necessária muita criatividade e disposição para acompanhar todos os projetos que estão sendo executados, por isso é importante está com a saúde em dias, para poder realizar as atividades do dia-a-dia de forma saudável.

Para manter em dia a saúde, grandes operadoras de plano de saúde oferecem planos especialmente desenvolvidos para a profissão, com condições especiais para os arquitetos, engenheiros e seus dependentes. Para aderir ao plano, o profissional deve entrar em contato com o CREA e ver quais as condições que cada operadora oferece.

Atente-se nos benefícios oferecidos em cada operadora de plano de saúde, pois dependendo da modalidade as coberturas oferecidas podem variar, bem como os valores de cada um. Encontre um que seja ideal para o que você precisa para se sentir seguro.

Conte com um plano de saúde especifico para a sua profissão e desfrute de coberturas relacionadas a atendimento médico em consultas básicas e de especialidades, exames básicos e complexos e assistência hospitalar em casos de internações e cirurgias.

A rede credenciada dos planos de saúde conta com hospitais de referencias e clínicas especializadas em vários tipos de tratamento, com profissionais capacitados para lhe proporcionar melhor atendimento quando você precisar.

 

Deixe uma resposta