Plano de saúde para dentistas

By | maio 19, 2015

dentistaToda profissão é única e requer cuidados específicos, tanto na rotina de trabalho como nas atividades diárias, em casa ou nos momentos de laser. Estar seguro lhe proporciona tranquilidade e lhe impulsiona a aproveitar melhor os momentos radicais. Para cuidar especificamente dos profissionais da área odontológica, as operadoras de planos de saúde oferecem um plano de saúde para dentistas, especialmente para atender as necessidades deste profissional.

O plano de saúde para dentistas deve ser solicitado no conselho regional de odontologia de sua cidade, trata-se de um plano de saúde por adesão, oferecido a profissionais liberais ou ligados a uma entidade de classe que represente sua categoria. Os planos de saúde por adesão tem um valor de mensalidade abaixo dos planos de saúde convencionais oferecidos pelas operadoras, pois é destinado a um grande grupo de profissionais, podendo ter um valor estipulado para o grupo do plano, o valor da mensalidade pode ser alterado.

Entre em contato com o conselho regional e veja quais as operadoras oferecem planos e as condições de cada um, atente-se que cada tipo de plano de saúde tem coberturas diferentes, bem como valores diferentes, escolha um que irá atender as suas necessidades e de seus dependentes.

A obtenção dessa modalidade de plano de saúde somente poderá ser feita por profissionais da área, uma vez que o plano é feito para a categoria, com ofertas especiais e coberturas especificas.

Não perca tempo, entre em contato com o Conselho Regional de Odontologia e contrate o plano de saúde para dentistas! Invista em sua saúde e esteja protegido nos momentos que você mais precisa.

 

Deixe uma resposta